atualizacao do sistema de automacao comercial EPOC com modulos CRM financeiro entre outros

Atualização v 2.5.11

A atualização do sistema de automação comercial EPOC chegou para melhorar a experiência com o software em geral. Agora, vai ficar mais fácil para o cliente realizar as vendas, analisar os resultados das operações, e otimizar o seu sistema de delivery com sugestões de rotas. Com dados suficientes e uma boa análise, é possível prever pedidos dos seus clientes habituais, levando em consideração o dia e o horário que eles costumam realizar o pedido. Assim, vai ficar ainda mais fácil planejar as rotas do seu sistema de delivery, com rotas fixas e variáveis de acordo com a área de entrega.

 

Os relatórios gerados ficaram ainda mais rápidos, com opções de incrementar a opção de estatísticas. Entre eles estão os relatórios de fechamento de caixa, demonstrativo do valor líquido, e otimização do arquivo .pdf que o sistema gera com informações sobre faturamento. Isso facilita a exportação de documentos para os sócios ou escritórios responsáveis pela contabilidade do estabelecimento. A opção de relacionar dados no módulo financeiro faz com que a análise seja mais fluida, ajudando o responsável a visualizar as informações necessárias para a criação de uma estratégia de crescimento sustentável.

Novas opções para cadastro e diferenciação de serviços, com distinção do ramo de atividades para estabelecimentos voltados à esse setor. A atualização também traz a opção de venda do serviço antecipadamente, para reservas e consumidores habituais. Com isso, o módulo CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente) consegue coletar informações suficientes sobre os hábitos de consumo e o perfil deles para traçar relatórios de marketing para otimizar a comunicação do local.

 

As atualizações do novo módulo você encontra nesse infográfico:

atualizacao do sistema de automacao comercial EPOC

 

Paulo Gregorin
Paulo Gregorin

Estrategista de Marketing Inbound e criador de conteúdo para OZ Technology, formado em Comunicação Social e especializado em Inovação Tecnológica pela universidade de Stanford. Geek nato incorporado em um amante da cultura, informação e artes em todas as suas formas, acredito na proliferação de boas idéias através da comunicação.