Dia Dos Solteiros: 10 Dicas para Aproveitar ao Máximo

Dia dos Solteiros chegou, e você sem idéia do que fazer? Leia o nosso post com 10 dicas para reunir amigos, amigas, e aproveitar ao máximo!
bar e casa noturna e restaurante com sistema de automacao comercial epoc para aproveitar dia do solteiro

Sumário

Por esse ano já passamos pelo dia das mães, o dia dos namorados, o dia dos pais, mas hoje tiramos para celebrar um dia de fato especial. Hoje é o dia daquele ser livre, leve e solto, o Dia do Solteiro!

Para celebrar daquela maneira, separamos alguns dos melhores locais da cidade para celebrar esse dia em boa companhia, tanto dos amigos quanto das amigas.

No fim das contas, todos os dias é bom serem comemorados em companhia. O Dia do Solteiro não é exceção! Já que para o bom solteiro meia comemoração já basta, imagina então no dia dele.

Veja a seguir 11 locais perfeitos para curtir esse dia:

Trabuca Bar

Um dos mais novos pontos voltados para o entretenimento, o Trabuca é perfeito para quem quer descontrair e aproveitar o fim de tarde com um drink na mão. O bar possui uma cartilha de bebidas especiais de dar inveja, com infusões e criações especiais assinadas por sua equipe de mixologistas.

Além das bebidas, o bar possui comidinhas e pratos para quem estiver com fome. No entanto, se a fome for grande mesmo, o cliente sempre tem a opção de cruzar a avenida para comer no Eataly!

Local: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1444

Horários: Segunda à Sábado das 11:30h às 15h, e Terças à Sábado das 18h às 2h

Bar Aurora

No dia dos solteiros, o bar apostou no samba para alegrar o dia e fazer o pessoal curtir. Nada como um samba raíz para fazer o público querer celebrar até o sol nascer de novo, o bar aposta na boa música e no ambiente descontraído para agitar a galera. Além de oferecer petiscos e uma carta de bebidas impressionante, as atrações musicais ao vivo sem sombra de dúvida fazem qualquer um querer aproveitar o entardecer.

Local: R. Prof. Atílio Innocenti, 277

Horários: Segunda à Sexta das 17h às 4h, e Sábado à Domingo das 13h às 4h

Bar Santo Cupido

A proposta da casa é oferecer aos frequentadores um Happy Hour sofisticado. Para começar, música ambiente e ao longo da noite DJ e música ao vivo. O cardápio, por sua vez, foi elaborado pelo chef Pedro Gentil e o menu de drinks traz diversas opções, fazendo uma releitura dos drinks clássicos com um twist moderno e utilizando ingredientes brasileiros.

O bar é voltado para o público que gosta de uma sofisticação do happy hour, apostando no luxo sem perder o tom de brasilidade!

Local: R. Prof. Atílio Innocenti, 101

Horários: Terça à Sexta das 18h às 2h, e Sábado das 20h às 3h

Brexó Bar & Cozinha

Para muitos, Brexó é um local onde você pode encontrar roupas de segunda mão à um preço acessível. Para os conhecedores, Brexó virou sinônimo de ótimo atendimento e happy hour imperdível! O bar faz homenagem aos grandes compositores, poetas, e estilos brasileiros. A decoração parece uma mistura de sofisticação com descontração, unindo cores de Olinda com o estilo paulista, temperado com frases dos grandes expoentes da nossa cultura.

Local: Rua Tabapuã, 1470

Horários: Segunda à Sexta das 12h às 15h, e Terças à Domingo das 17h até o último cliente

Bar Charles Edward

Aberto há 21 anos, o bar Charles Edward se consolidou como um dos principais pontos de encontro da noite paulistana. O espaço traz elementos únicos que compõem a decoração aconchegante e intimista, como cristaleiras de 1906, portas de madeira de 1935, e esculturas em papel machê. Os Happy Hours são acompanhados de música acústica, seguido por DJs com playlists voltadas para o pop e rock dançante. Sem contar a extensa carta de whiskys e coquetéis que eles oferecem ao cliente, com mais de 50 rótulos.

Local: Rua Miriti, sem número

Horários: Terça à Sexta das 18h às 3h, e Sábado das 20h às 3h

Eu, Tu, Eles

Música ao vivo, petiscos de boteco, caipirinhas servidas em potes e comanda individual é o que os clientes encontrarão por lá. A casa, com decoração inspirada no norte e nordeste do Brasil, dispõe ainda de um calçadão com mesas ao ar livre e um balcão de bar que dá direto para a área externa.

Local: Av. Brg. Faria Lima, 2902

Horários: Terça à Sexta das 18h às 2h, e Sábado à Domingo das 16h às 02h

High Line

O High Line, recém aberto ao público, já promete ser mais um ponto turístico na Vila Madalena. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na Rua Girassol, o complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome. Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local contará com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. Para isso, o High Line conta com sofisticados cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e coquetelaria. Este último assinado pelo renomado chefe de bar Vinicius Gomes.

Local: R. Girassol, 144

Horários: Terça à Quinta das 18h às 3h, Sextas das 18h às 5h, Sábado a partir das 15h, e Domingos a partir das 16h

Bar Tatu Bola

O Tatu Bola é, de fato, um bar brasileiro! Muito mais do que a decoração típica e as comidas e bebidas regionais! O Tatu Bola busca entregar aos clientes o que acreditam que o brasileiro tem de melhor, a receptividade. Independente do povo, origem, classe social, cor ou religião, o Tatu Bola é o local para se sentir em casa.

Com unidades no Itaim, Vila Olímpia, e Jardins, há opções disponíveis caso uma das casas, se não todas, lotarem

Local: Rua Clodomiro Amazonas, 202 / Rua Gomes de Carvalho, 1715 /  Rua Augusta, 3000

Horários: Segunda à Terça das 18h à 0h, Quarta à Sexta das 17:30h à 1h, e Sábado das 14h às 2h

Vila Seu Justino

O Vila Seu Justino é o bar ideal para jovens com seus 20 e poucos anos ouvir boas músicas ao vivo, paquerar e se divertir. Localizado na Vila Madalena, o lugar é dividido em um lounge intimista com paredes de vidro com vista para o bairro mais boêmio de São Paulo, e um jardim, assinado pelo renomado arquiteto Paulo Ribeiro Solal, com mesas ao ar livre.

O cardápio é inspirado nas tradicionais comidas de boteco, com o refinado toque do chefe Gabriel Oliveira Ferreira.

Local: Rua Harmonia, 77

Horários: Terça à Sexta das 18h às 2h, e Sábado à Domingo das 12h às 2:30h

Yellow K

Para quem gosta mesmo de cantar à vida, o Yellow K é, sem dúvida, a melhor opção da noite! A infraestrutura deles é completamente voltada para quem gosta de se divertir sem restrições. Ele dispõe de um espaço intimista para que todos se sintam juntos e misturados, com um palco para quem quiser se aventurar e soltar a voz no karaokê!

O cardápio deles inclui tanto petiscos para compartilhar com a galera quanto opções de garrafa em preços super em conta, com muitas alternativas de sakês especiais.

Local: R. Prof. Atílio Innocenti, 43

Horários: Aberto todos os dias exceto domingos, segundas e feriados.

Picture of Guilherme

Guilherme

Jornalista, redator e membro da equipe de marketing da EPOC.

Inscreva-se em nosso blog

Receba os melhores conteúdos para ajudar a alavancar seu negócio gastrônomico

Conteúdos relacionados

Ferramentas, Planilhas e Guias completos totalmente gratuitos para ajudar seu restaurante a crescer